sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Resumo do mês de Janeiro, objetivos para Fevereiro


Em Janeiro
  • Em Janeiro voltei ao destralhe ativo, cozinha, wc e escritório foram algumas divisões que "ataquei".
  • Fiz receitas novas, aproveitei melhor os restos e  o que já tenho em casa.
  • Voltei ao inventário dos alimentos que tenho na arca;
  • Consegui gastar menos no supermercado, "apenas" 371,59€ (devem faltar aqui algumas frutas e frutos secos que o marido comprou);
  • Fiz algumas vendas, que me renderam 32 €;
  • Fiz todas as aulas de yoga previstas para este mês;
  • Não fui uma única vez ao ginásio (ups);
  • Furei algumas vezes a dieta low carb, pelo que recuperei 1 kg que já tinha perdido (duplo ups);

Para Fevereiro 
  • Tenho tentar de poupar ainda mais, julgo que vai ser difícil manter-me abaixo dos 400€ de compras no supermercado (gastei muitas coisas que tinha em casa) mas vou fazer esse esforço. pensamento positivo, afinal fevereiro tem apenas 28 dias 😉
  • Quero dar nova volta às roupas dos miúdos, eles vestem quase sempre o mesmo, aposto que tenho por lá muitas roupas que já não lhes servem;
  • Low carb e yoga são para manter;
  • Não sei se irei ao ginásio, por aqui as finanças estão um bocado em baixo de forma, eu pago aulas avulso, 5 € de cada vez que lá vou, não é muito mas...
  • Insistir com alguns anúncios de vendas e ver o que mais tenho lá em casa que possa vender;
  • Fazer detergentes caseiros e desodorizante, tenho os ingredientes, é só por-me a fazê-los!

Sem comentários:

Enviar um comentário