sexta-feira, 1 de março de 2019

Resumo de fevereiro, objetivos de Março


  • Em Fevereiro gastei um pouco mais em supermercado, mas o meu R. fez 4 aninhos e tivemos 3 festas, logo comprei 3 bolos e alguns itens que habitualmente não compro;
  • Vendi 3 artigos (que já estavam no olx há bastante tempo);
  • Fui a todas as aulas de yoga;
  • Quase não vi televisão, ando muito dedicada à leitura e não tenho "pachorra" para ver tv ou mesmo filmes;
  • Destralhei alguns itens, mas tenho mais voltas a dar lá por casa. Para além dos destralhes que relatei aqui, ontem ainda descobri mais um rolo de papel autocolante e um saco cheio de folhinhas secas decorativas (tipo Pot-pourri). Os dois itens foram para a escola do meu R.;
  • Mantive o meu inventário de congelados atualizado (apesar de por duas ou três vezes me ter esquecido de registar lá saídas/entradas de alimentos, lembrei-me sempre posteriormente);
  • Coloquei mais uns itens à venda.


Para Março pretendo:
  • Dar a volta ao meu roupeiro, julgo que tenho lá umas calças que não uso e nunca irei usar. Essas talvez guarde para a minha filha, pois são do tipo leggin, quentes e confortáveis;
  • Colocar à venda mais alguns itens;
  • Ir a todas as sessões de yoga, se bem que na próxima semana estou a achar que vai ser complicado... deixaláver como vai ser;
  • Continuar poupada, não ultrapassar os 400€ em supermercado (este mês não consegui mas no mês passado sim). Para tal o planeamento das refeições tem de ser regra!
  • Ir todos os dias à plataforma sixthcontinent e comprar pelo menos um vale Lyoness do Pingo Doce. Neste momento falta-me cerca de 1€ para novo pagamento (só fazem pagamento a partir de 5€, sendo que tenho cerca de 2€ de compras online ainda pendentes - já percebi que a Miscota e a La redoute demoram imenso a ficar registadas);
  • Voltar à low carb de forma mais "certinha", para isso acho que me tenho de organizar a fazer snacks docinhos (e salgados) saudáveis, pois é nisso que tenho "pecado".

E por aí, Fevereiro correu como esperado? Fazem planos para Março?

Sem comentários:

Enviar um comentário