terça-feira, 2 de julho de 2019

Junho já era, que venham as férias!



Tenho a sensação que junho passou num sopro, mas acredito que quem trabalhe no setor da educação (que não é o meu caso) ou tenha filhos na escola (eu!) sinta o mesmo.

O final do ano escolar é sempre uma altura mais ocupada, são os testes finais (por aqui ainda não existem exames), são as festas de final de ano, as ultimas reuniões...

Julho será um pouco mais calmo, mas acredito que também passará num ápice! Os miúdos estão em ATL, que implica alguma organização de lancheiras e mochilas, as férias estão a chegar, com os necessários preparativos antes da ida (e depois à chegada).
(Quem disse que a vida adulta era fácil? Ah, sim, era eu que aos meus 18 aos ansiava por ser adulta... 😶).

As férias essas serão no sitio do costume, num aldeamento com piscina junto à praia. Serão dias de calmaria, num ritmo muito mais lento do que o habitual (tão lento que por vezes dou por mim aborrecida, de tal forma estou habituada ao ritmo acelerado do dia a dia).
Dias em que as maiores decisões passam pela ementa das refeições e se vamos para a praia ou piscina... decisões difíceis, portanto!





Sem comentários:

Enviar um comentário