terça-feira, 22 de agosto de 2017

Novamente eu

Já tive vários blogs, quer nesta plataforma, quer noutra.
Alguns, esqueci-me completamente que os tinha.
Outros, simplesmente deixei de escrever (ou poder escrever).
Hoje abri um novo caderno, onde vou deixar pequenos apontamentos do que vou fazendo, do que vou pensando, do que me vai acontecendo.
Este blog vem na sequência de outro, com nome muito semelhante, mas no qual deixei de conseguir escrever: Coisas de uma mãe. E é com algum saudosismo que deixo de escrever nele, foi um blog onde investi algum tempo a pensar em cores e pormenores.
Mas todos os dias são bons para recomeçar e este é [só mais] um recomeço.
Bem vindos à minha nova morada.

Nota: vou copiar para este espaço algumas das publicações que tenho no anterior blog, numa atitude muito saudosista, confesso

Sem comentários:

Enviar um comentário