terça-feira, 3 de abril de 2018

Resumo de Março, o que espero de Abril

Comecei bem o mês mas no final não cumpri nada:
- Falhei algumas aulas de Yoga (2 ou 3 -  tenho de começar a registar isto melhor);
- O destralhe foi muito superficial, algumas roupas minhas e dos miúdos mas apenas 1 saco. Tenho consciência que tenho muito mais para destralhar;
- Dieta nem vê-la (e até acho que a balança continua a mexer-se para cima);
- DIY nada
- Não organizei refeições e continuei super desmotivada no trabalho...
- as despesas de supermercado ultrapassaram ligeiramente os 500€ e devo ter uma ou duas semanas atrasadas no pote da poupança das 52 semanas.

Pontos positivos:
- li bastante 6 livros terminados em Março e 1 livro que iniciei a meio do mês mas que continuo a ler Novas Cartas Portuguesas (um grande desafio).
- comecei a arranjar o jardim, arranquei ervas, plantei e semeei algumas flores;


Para Abril não vou ter grandes expectativas, espero conseguir recuperar as aulas de yoga, continuar a arranjar o jardim, focar-me nas poupanças e fazer a tal dieta... entretanto os treinos para a actuação na festa de finalistas do Z. estão a intensificar-se, o que me vai ocupar algumas noites...

Sem comentários:

Enviar um comentário