terça-feira, 26 de junho de 2018

Finalmente....

.... terminaram as festas escolares! Yupiiii
.... arranjei umas quantas peças de roupa que estavam pendentes de pequenas costuras - algumas há um ano! Ups
.... comecei a destralhar pequenos trabalhos escolares e livros escolares! Nostalgia...
.... o Verão resolveu dar um ar de sua graça! Viva!
.... fiz uma arrumação na cozinha e libertei-me de objectos que por lá andavam perdidos há imenso tempo! Ups 2

Não tenho escrito (não é que tenha leitores ávidos de novidades lol) mas também não tenho lido blogs, ultimamente o trabalho não tem faltado, portanto os momentos de ócio são menores, logo não me perco na blogosfera. A bem dizer, nem a minha agenda/bullet tenho atualizado...

Em breve virão as férias de verão, pelo que publicações mais regulares só lá para setembro (ou talvez não, que setembro vai ser sinónimo de entrada dos dois mais velhos na escola).

Mas continuo a ler, apesar de não andar a fazer muitas publicações no blog de leituras. E estou a iniciar duas maratonas de leitura, muitos desafios (e espero que boas leituras) para o Verão!


Sem comentários:

Enviar um comentário