sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Último destralhe de Janeiro (e o destralhe compensa - parte II)

Ora que ontem tinha o jantar orientado (sopa e restos) e tinha necessidade de encontrar um papel, por isso fui até ao escritório (aquela divisão da casa que é um caos, muito graças ao marido que lá trabalha e não consegue manter os papéis em dia e organizados). Destralhei:

  • Várias revistas de culinária, vou enviar para uma instituição ou deixarei numa sala de espera;
  • Várias análises clínicas e exames antigos. Curioso, descobri que em 2006 não tinha cálculos na vesícula. Vesícula esta que já tirei à mais de um ano (precisamente por cálculos na vesícula)! Os raio-x foram doados à AMI;
  • Papéis referentes a declarações antigas de IRS. Já eliminei as mais antigas, mesmo assim ainda fiquei com algumas com mais de 10 anos (ainda existe aquele receio de me livrar deste tipo de papéis);
  • Encontrei papel de forrar gavetas, vou ver a quem posso doar (alguma creche para trabalhos com os meninos?);
  • Vi também que tenho vários Cd's antigos, com material ligado à minha profissão. Vou ter de os seleccionar, se não forem úteis irão para ecoponto electrão (ou questionar na creche se querem fazer algum trabalho com eles);
  • Blocos de apontamentos. O marido precisa deles no outro escritório, já seguiram viagem;
  • Uma caixa de óculos, já guardei em local mais adequado;
  • Uma caixa de medicamentos (mas porque raio estava ela no escritório?). Levei para junto dos medicamentos; 
E agora a melhor parte, encontrei uma nota de 20€ na gaveta onde estavam os exames médicos! Destralhar compensa sempre 😀😏

Sem comentários:

Enviar um comentário