Este fim-de-semana estive adoentada, portanto o destralhe foi mínimo, mesmo assim deu para organizar algumas gavetas (roupa interior dos miúdos, pijamas e afins) e uma parte do roupeiro deles.
Ficou assim:
As caixas brancas têm camisolas e calças da B (duas prateleiras) e as calças do Z. (última prateleira), dobradas segundo o "método Marie Kondo!. Atrás das caixas estão as roupas de verão. Na prateleira de baixo (não visível na foto) estão duas caixas com uma miscelânea de objectos, alguns guardados com valor sentimental (mas que sinto que me terei de desfazer, não faz sentido estar a guardar o que lá está), malas e outras bugigangas dos miúdos.
Os casacos de inverno ainda não estão aqui, tenho um "charriot" nos arrumos e ainda não senti necessidade de os ir buscar.
A B. tem mais uma gaveta com camisolas mais grossas, também dobradas segundo este método. As que estão deste lado são as que são mais usadas no dia a dia.
A caixa "diferente" tem uma razão de ser: para além de não ser fácil retirar as caixas brancas daquele canto (devido à dimensão da porta, que não abre totalmente) são roupas usadas na ginástica: camisolas e calções/calças.
Fiquei bastante agradada com a mudança, pois acho que a roupa ficou mais organizada e o roupeiro visualmente mais agradável.
______________________________________________________________________________________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário