terça-feira, 12 de outubro de 2021

Xô tristeza

Setembro está a revelar-se para mim um péssimo mês.
No ano passado faleceu a minha avó.
Este ano faleceu a minha mãe.

Portanto em setembro senti necessidade de me recolher na minha concha, quase não li, só voltei ao exercicio fisico no final do mês e o desânimo era uma constante. Para agravar andei com vertigens mais de um mês (só melhorei já em outubro, depois de começar medicação e consultar um osteopata).

Agora é tempo de voltar a animar, andar triste ou desiludida não leva a lugar nenhum, apenas a mais tristeza, num fenómeno de bola de neve...
Nem sempre podemos ter tudo o que desejamos mas devemos estar gratos e aproveitar as pequenas felicidades do dia a dia. 





  

2 comentários:

  1. Um abraço apertado. As mães são insubstituíveis.

    ResponderEliminar
  2. Os meus sentimos pêsames. São perdas das quais é difícil recuperar.
    Muita força.

    ResponderEliminar