sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Talvez regresse a este cantinho

(Um ano passou e ainda fico de olhos molhados quando leio a última publicação.)


Passado um ano algumas coisas mudaram:
- estou mais velha (óbvio) e mais refilona ou menos tolerante, como queiram;
- finalmente terminou o trabalho relacionado com o covid (terminou no final de setembro)
- assumi outras responsabilidades no trabalho, mas os ganhos são os mesmos 😒
- aumentei o exercicio fisico, atualmente faço caminhadas quase diárias (4 a 5km, ocasionalmente 8km), estou no crossfit (2 vezes por semana) e no ginásio, onde vou a aulas de 30m à hora de almoço (umas 3 a 4 vezes por semana);
- estou dentro do peso que considero ideal para mim (56 kg), perdi volume, no entanto tenho dores nos joelhos que me incomodam (o ortopedista diz que não tenho nada, mas não é por isso que me deixam de doer);
- mantenho o clube de leitura mas este ano não vou cumprir a meta do goodreads  
- perco mais tempo nas redes sociais e jogos no telemóvel. tenho mesmo de mudar aqui, são tempos em que, regra geral, não se aprende nada...
- os miúdos passaram todos de ano, portanto temos agora um 2º, um 5º e um 9º anos. A mais velha é a mais "cabeça no ar" mas, enfim, vamos tentando gerir o dia-a-dia da melhor forma;
- as finanças, enfim, temos meses melhores, meses piores, será como todas as pessoas, imagino. Fui rever algumas publicações neste blog, alguns hábitos mantêm-se, outros foram abandonados. Destes últimos irei certamente recuperar alguns, em especial aqueles relacionados com os consumos de eletricidade (que é uma das maiores despesas que temos no inverno).

E é isto... 
 

______________________________________________________________________________________________________

2 comentários: