quinta-feira, 28 de maio de 2020

Coisas boas de 2020

Porque 2020 não têm sido só desgraças (apesar de genericamente, mesmo tirando o SARS-COV-2 de cena, não estar a ser um bom ano):

  • Num acaso descobri que uma das minhas colegas de gabinete, que já conheço desde os tempos de faculdade, é prima do P. (o homem cá de casa). Logo, minha prima por afinidade. O que nos rimos à custa disto. Ela costuma dar a roupa dos filhos para os meus, logo agora posso dizer que eles estão a herdar a roupa dos primos 😃 e dormiram na alcofa que foi dos primos (porque ela nas três gravidezes emprestou-me sempre as alcofas), com os lençóis que eram dos primos. Resumindo, ficou tudo em família! (daqueles acasos que ainda me fazem sorrir)
  • Vivo num local ermo, os meus vizinhos são da família do P (mãe e primos) e umas pessoas mais velhas que vivem logo à nossa frente, que o conhecem desde pequeno e são quase família. Não conhecia pessoas novas, da minha idade. Pois à conta de vender morangos no fb descobri que tenho uma vizinha muito simpática ao fundo da rua, que é esteticista, pouco mais nova do que eu. Se não fosse a pandemia não a teria conhecido.
Outras coisas boas aconteceram em 2020, como o jantar com as meninas do clube de leitura, o passeio em família até à exposição Harry Potter, a festa de Carnaval da escola do R. Tudo coisas que parece terem acontecido noutra vida... 

Sem comentários:

Enviar um comentário