quinta-feira, 16 de julho de 2020

Por aqui...

(reparei agora que faz precisamente um mês que aqui escrevi)

Já recomecei o trabalho presencial, que tem sido muito e muito intenso. Vidinha de casa-trabalho-casa, com algumas idas aos supermercados. Vai daí a vontade e tempo de aqui escrever têm sido poucas.
Não tenho feito exercício mas tenho o saco do ginásio no carro. Mas o calor tem sido tanto que nem dá vontade para tal!
Quanto aos destralhes, tenho imensa tralha acumulada nos arumos para despachar, em especial roupa (com diferentes estados de conservação). Não sei se a C&A ainda está a aceitar (não tenho lá ido) ou se será de colocar nos contentores da roupa... roupa e brinquedos, que anteriormente encaminhava para a santa casa e agora nem sequer sei se estão a aceitar (a proposito de brinquedos, ando a insistir com os meus filhos para doarem brinquedos, já que não lhes ligam nenhuma. Mas não está fácil).
Sinto que estou a precisar de um destralhe a sério lá em casa. Quando mando tralha embora parece que a casa respira melhor!
As compras têm andado controladas qb, com gastos dentro do habitual.
Com os dias de calor começaram os banhos no tanque, e até eu tenho entrado (a água é gelada e não me seduz), à conta de o pequeno R. ter medo de ir sozinho e o pai não estar em casa ao final do dia. Mas na verdade tem sabido muito bem (a única coisa que não sabe bem é ver-me ao espelho com 4 kg a mais que ganhei nos últimos meses). 
Planos? Só mesmo uma semana de férias no algarve, de resto é viver o dia a dia porque nunca sabemos quando algo vai surgir para nos alterar os planos.



Sem comentários:

Enviar um comentário