terça-feira, 7 de março de 2023

Quem nunca

Tenho vários livros por ler em casa, alguns que comprei "porquetinhamesmodelereeraparajá", outros emprestados, que pretendo devolver em breve. 
Mas os livros são como as cerejas, ter só um não chega.
Ora nas minhas horas de almoço, nos dias em que não vou o crossfit, dou uma voltinha a pé. Um dos sítios onde vou amiúde é a sala de leitura. A última vez que lá fui requisitei um livro para uma colega de trabalho ler, achei mesmo que ela iria gostar (e gostou). Já que lá estava, trouxe um de Saramago, que era leitura do mês do meu grupo "ler Saramago e herdeiros". Aproveitei para trazer outro livro, que foi citado numa das minhas últimas leituras e não sei porquê fiquei convencida de que iria gostar dele. 

Resumindo: estava a meio duma leitura, tenho dois livros emprestados que queria devolver no próximo domingo (não vai acontecer), tenho outros dois emprestados a residir cá em casa há mais de dois anos (atenção, estes não os pedi, a colega achou que eu iria gostar), tenho dois livros comprados, que queria ler mesmo em em breve (e mais uns quantos na estante e kobo), um volume de uma saga de fantasia começado e, mesmo assim, trago 1 livro só porque sim. Que se calhar nem vou gostar, sei lá... 

Sem comentários:

Enviar um comentário