quinta-feira, 10 de outubro de 2019

O meu "Guerreiro das Neves"

Esta semana no ALDI têm à venda um aspirador robot, branco, por um preço simpático para o habitual deste tipo de equipamentos.
Quando fui à loja só havia um e lá o trouxe comigo, numa tentativa de manter o piso da entrada da casa (que é também cozinha com sala de refeições) minimamente limpo.
Os meus filhos tiveram logo de o baptizar, por isso lá em casa temos o nosso "Guerreiro das Neves" a trabalhar afincadamente todas as manhãs (enquanto estou por casa ligo na sala grande, quando saio deixo programado para limpar a cozinha). Ontem ainda o mandei limpar os quartos e lá andou um bocado a passear.
Quando fui limpar o depósito fiquei abismada com o lixo que o pobre tinha apanhado!
É mais uma traquitana lá para casa, mas esta é uma traquitana que acaba por ser útil e, espero eu, dure uns bons anos (a garantia é de 3 anos).
Por falar em garantia, fica a dica: os papeis de impressão das caixas de supermercado tendem a perder a tinta com o tempo, portanto o que faço é tirar uma cópia do talão e depois junto os dois.




______________________________________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Gostava tanto de ter um bichinho desses. Mas simplesmente não posso justificar uma despesa dessas, enquanto não tiver o meu fundo de emergência minimamente reforçado.

    Vá dando notícias do bichinho. Uma opinião honesta é sempre uma mais valia. Quem sabe se na próxima vez que apareça à venda eu já possa permitir-me a despesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para dizer que o guerreiro das neves continua a trabalhar, normalmente mais ao fim-de-semana pois a meio da semana tenho uma pessoa que me aspira o chão.
      O único senão é ele por vezes querer entrar em locais onde não cabe (fica entalado) e enrolar-se nos tapetes mais finos que tenho na cozinha. De resto é uma boa ajuda para manter o chão limpo.

      Eliminar
  2. Combinado! Ate ver está a portar-se bem (e nunca tive o chão tão limpo no dia a dia :) ) mas daqui a uns meses venho dar feedback

    ResponderEliminar