segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Neste mês de Outubro


Não é que tenha muito para assinalar mas...
  • Em Outubro fiz alguns destralhes e organizei outro tanto. no entanto, ainda tenho muito por onde destralhar e mais um tanto para organizar. Mas, surpresa (ler de forma irónica) os objectos destralhados ainda estão à espera para sair de casa! (incluindo uma garrafa de óleo usado...)
  • Voltei a ultrapassar os 500 € de compras de supermercado. O mais grave é que não tenho registado as compras que o marido faz de peixe (compra na praça) e não sei bem como ultrapassei este plafond... O guerreiro das neves não entrou nas contas, a arca não está mais cheia do que o habitual e nem tive de comprar muita mercearia, portanto há aqui qualquer coisa que me está a escapar... 
  • Até à última semana fui muito constante com as idas ao yoga e ginásio, mas entretanto adoeci e tive uns quantos compromissos a horas pouco usuais, pelo que não pratiquei nada na última semana.
  • A alimentação low carb está a correr razoavelmente bem, um ou dois excessos "controlados".
Acho que fui um mês "fraquito", salvou-se a organização que dei a algumas gavetas e ao roupeiro dos miúdos. De resto venha lá esse Novembro faxavori, e que seja um mês de muita energia positiva! 



______________________________________________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário