segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Novembro, Dezembro e algumas reflexões pessoais

Novembro foi um mês de muito trabalho (bom sinal) que se reflectiu em pouca escrita nos meus blogs.
Destaques positivos: consegui ficar aquém da meta mensal de gastos em supermercado! (já não acontecia há alguns meses. mas em parte porque não tive muito tempo para ir às compras, lol)
Destaques negativos: com mais trabalho, mais reuniões fora, falhei alguns dias no Yoga e no ginásio.
A dieta low carb foi mantida razoavelmente bem, tive alguns dias com alguns exageros em carbs mas conseguindo sempre recuperar nos dias seguintes (ou seja, lá por ter estragado um dia, não usei isso como "desculpa" para fazer toda uma semana de exageros).

O mês de Dezembro vai ser também algo complicado para cumprir todas as idas ao ginásio e yoga. Por um lado, parece que de repente todos se lembraram que necessitam de cumprir calendário (muitas reuniões marcadas, grupos de trabalho, projectos a decorrer, etc. etc.), por outro por ser um mês de festas e de alguns dias de férias, tenho sempre uma certa dificuldade em manter a rotina.


Este mês inicia-se com a minha entrada nos 41 anos, precisamente hoje. Não gosto de anos ímpares (uma pancada minha) portanto acho que vou passar a dizer que tenho 42 :)
Hoje até vim trabalhar (coisa que não fazia há alguns anos) sinal talvez de maturidade! Mas "exigi" que o meu marido me levasse a almoçar fora e ao jantar vá buscar qualquer coisa para comermos! (não tenho paciência para ir jantar fora com este frio...) Não me sinto velha, mas hoje reparei que os cabelos brancos estão a ganhar terreno... nos últimos tempos tenho também sentido necessidade de voltar à maquilhagem, para dar uma corzinha à cara e lábios (eu que nunca tive o hábito de usar batom).
E assim hoje inicio mais uma semana de trabalho e mais um ano para mim! Que estes 41 me tragam paciência e sapiência, saúde e constância nos bons hábitos. E também motivação para o trabalho e para os meus hobbies.


______________________________________________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário