terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Produtos de "marca branca"

No ano passado passámos (aqui em casa) por um período de maior aperto financeiro, pelo que tive de começar a tentar poupar em produtos onde habitualmente não poupava.
Hoje resolvi começar a compilar num post alguns produtos de marca branca que experimento e gosto. Pode ser que ajude alguém que venha a estas paragens, a mim vai ajudar-me com certeza.

Detergente para a roupa branca
  • Tandil (ALDI) preço referência 25 doses a 2.59€ (0.1036 €/dose). Já comprei mais barato, em campanha.



Detergente para a máquina de lavar loiça:
  • Unamat tudo em um (ALDI): 40 pastilhas a 3.99€ (0.09975 €/dose)
  • Ultra Pro Classic (Pingo Doce): 50 pastilhas a 2.74€ (0.0548€/dose)



Cápsulas de café:

  • Continente, compatíveis com Delta Q: 10 cápsulas, 1.99€ (estão frequentemente em campanha)
  • Continente, compatíveis com Nespresso: 10 cápsulas, 1.99€ (estão frequentemente em campanha)
Na máquina Nespresso que tenho no trabalho já usei outras marcas, mas a marca continente é aquela cujas cápsulas dão menos "problemas" ao furar.


Natas Frescas:
  • Marca Continente: 1.19€ / 200 ml. São praticamente as únicas que gasto.
Óleo de Coco:

  • Gut Bio (ALDI): 4.49€/414 g. Depois de experimentar este, nunca mais gastei de nenhuma outra marca.


Limpa Vidros:

  • Boost (continente): 3.99€/5L. Uso no carro e em casa. Está frequentemente em campanha .

Iogurte grego natural:
  • Gut Bio (ALDI): 0.59€/125g. Iogurte de leite de vaca, ovelha e cabra. Descobri há pouco tempo e fiquei fã. A consistência faz lembrar queijo fresco, o sabor é amargo q.b.
  • Milbona (LIDL): 2.29€/kg. A primeira vez que provei este iogurte fiquei extasiada com o sabor. Suave, consistente. (não tem açúcar mas para mim é óptimo).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: Irei atualizar este post à medida que me for lembrando (ou for descobrindo) outras marcas brancas que considere de boa qualidade

Sem comentários:

Enviar um comentário