terça-feira, 3 de março de 2020

Resumo e fevereiro e algumas (outras) rapidinhas

Em fevereiro

  • Consegui manter-me abaixo dos 500€ em compras (foi por pouco);
  • Não fui a todas as aulas de yoga e falhei muito no ginásio;
  • Andei a abusar um pouco dos hc mas a glicémia mantem-se estável e o peso ronda o habitual;


Rapidinhas:


  • Trabalho em Saúde Pública e estou farta de ouvir falar (e falar) do coronavirus. Mas eventualmente farei um post sobre o assunto.
  • Devido ao Covid-19 / SARS-CoV-2 tenho andado com muito trabalho, pelo que não há tempo para grandes posts ou mesmo ler os posts dos vizinhos.
  • Iniciei 2020 com o pressentimento que não ia ser um grande ano e: já me bateram no carro (e fugiram, felizmente que houve testemunhas), a máquina de lavar loiça avariou (mas estou com uma emprestada até vir uma nova), tenho andado adoentada (dores de cabeça que vão e vêm), já meti dois dias de baixa devido a uma enxaqueca (primeira vez na vida), no domingo apareceu-me um terçolho e as finanças estão um pouco em baixo de forma.
  • Jantei com as colegas do clube do livro e foi muito agradável. Que bom é fazer amizades quando somos mais maduras!
  • Hoje descobri que posso fazer um gráfico no excel com icons nas barras. Isto vai revolucionar as minhas apresentações (ou talvez não, que tenho um bocado de receio de fazer apresentações foleiras);
  • Devido à procrastinação acumulei alguns relatórios, agora que estou com mais trabalho dava-me um certo jeito não ter andado a adiar a sua realização. Nota mental: fazer uma lista de tarefas e cumprir os prazos que estabelecer para a sua realização!


Sem comentários:

Enviar um comentário