segunda-feira, 8 de março de 2021

Resumo do inicio do ano

Em janeiro resolvi que iria voltar a olhar mais por mim, marquei unhas e meti a o saco do ginásio no carro. Depois fomos atropelados pelo descambar de casos e nem tempo tive para me coçar. Fiz as unhas e lá tive de procurar na net como as retirar.

Os dias foram passados de volta de isolamento de turmas (eram tantas a entrar que não conseguia fazer muito mais) e aos fins de semana o ritmo mantinha-se.

Veio o confinamento, desta vez fica o pai em casa com os miúdos.

Finalmente o ritmo abrandou, já conseguimos colocar o trabalho em dia, organizar e arquivar. (Sim, porque a meio de uma pandemia alguém decidiu que era a melhor altura para o nosso serviço mudar de instalações… foi fazer a mudança, montar minimamente o novo espaço e continuar com o ritmo alucinado que era apanágio dessa altura.)

Tive alguns sintomas associados à diabetes, que associo aos bolos e bolinhos no trabalho (e em casa), no fundo ao aumento de consumo de HC (até pão voltei a comer). Claro que o peso se refletiu, portanto estou há duas semanas novamente a contar os HC e a fazer uma alimentação Low Carb. 2 kg já se foram, mas quero perder mais 4 (pelo menos).

Resolvi voltar à maquilhagem, usar os cremes e séruns que tenho lá por casa, fiz umas limpezas e arrumações e deu-me vontade de voltar a estudar.

Aguardo com expectativa (e algum receio, confesso) os resultados do desconfinamento que se avizinha. Temos observado que os utentes positivos não identificam contactos próximos (de repente todos vivem sozinhos ou têm contacto apenas com os coabitantes) pelo que receio estarmos a perder cadeias de transmissão.

Parece-me que o novo normal veio para ficar durante um bom tempo, há que aprender a lidar com estes tempos de incerteza e ter esperança de que um dia voltaremos a viver como em 2019. 

Sem comentários:

Enviar um comentário