segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Das novas responsabilidades

Assumi recentemente a coordenação de um grupo de trabalho. Se inicialmente me senti muito orgulhosa do feito, atualmente é um se:
  • se ganho o mesmo, tenho mais trabalho, porque aceitei?
  • se tenho mais chatices, idem aspas à questão anterior
  • será que consigo levar esta tarefa a bom porto?
Peguei nesta tarefa numa altura de mudanças importantes aqui no trabalho, sendo que essas mudanças estão a ser geridas, em grande parte, por este grupo que coordeno. Grupo este onde algumas pessoas vão passando o tempo, sem grande interesse em colaborar. 
Para mais, dada a minha formação (considerada de segunda no SNS) parece que tenho de lutar um pouco mais para me levarem a sério, principalmente em tarefas que mexem com a área médica ou de enfermagem.     

Sou uma rapariga insegura, isso é certo, e tendo a procastinar muito. Tenho dias de elevada produtividade, noutros nem por isso.

Mas cheguei à conclusão, ter mais responsabilidades às vezes é uma treta.



1 comentário: