quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Estou de volta ao ensino superior

Inscrevi-me numa pós-graduação. Não é numa área que me puxasse muito fazer, mas é importante para uma eventual progressão profissional: Gestão de Unidades de Saúde.

É em regime misto, umas aulas presenciais, outras online e a 5 minutos de casa/trabalho (vantagem de viver em cidade pequena).
Até estou a gostar, eu adoro aprender e sempre que possível inscrevo-me em cursos e formações, normalmente grátis que o dinheiro custa a ganhar. Claro que esta pós-graduação é paga mas, espero eu, virá a dar-me alguns dividendos mais à frente.

As unidades curriculares são relativamente pequenas e as avaliações à base de trabalhos, portanto o tempo por aqui tornou-se um bem ainda mais preciso.

Mas é um dia de cada vez e tarda nada estarei a terminar (antes do verão).
 
Entretanto concorri a umas microcredenciais do IPS, dão créditos (apesar de não saber bem o que fazer com créditos 👀) mas são gratuitas, no âmbito do PRR e de acordos com as Administrações Regionais de Saúde. Se for aceite, serão algumas segundas-feiras de aulas on-line (vantagem desta pandemia, todos aprendemos a trabalhar e estudar remotamente).


1 comentário: