quinta-feira, 2 de março de 2023

Vou atravessar a Ponte 25 de Abril

Mais uma prova em que eu e o namorido nos inscrevemos, a Vodafone 10K, prova que vai decorrer no dia da EDP Meia Maratona de Lisboa.
Por aqui ninguém corre (costumo dizer que a minha religião não me permite 😁) mas vamos a andar e lá iremos atravessar a Ponte 25 de Abril. Dizem que é uma ponte que se sente a abanar e ainda é alta, possivelmente também se sentirá mais o vento... a coisa promete! 

Em outubro do passado participámos na EDP mini maratona e atravessámos a Ponte Vasco da Gama (8,5Km). Foi uma prova muito gira, a distância fazia-se bem. Também no ano passado participámos no Trail Trilho das Dores aqui no nosso concelho. Foram 10 km de trilho que percorremos à noite. (Felizmente foi à noite, para não nos apercebermos de todos os locais onde poderíamos cair e partir qualquer ossinho!) 
E em abril temos mais uma prova noturna aqui na nossa cidade, 10 km com comes e bebes, abastecimento de vinho tinto, bifanas e pampilhos 😜 O sonho de qualquer atleta.

Nota: quer para esta corrida da Vodafone 10K quer para a EDP mini maratona, os dorsais foram oferta da EDP comercial, que de vez em quando oferece uns miminhos aos seus clientes. Basta estar atento ao site e às ofertas dos parceiros.  

3 comentários:

  1. Parabéns! Corri, em tempos áureos, a meia-maratona da ponte e não gostei nada. Éramos demasiados em cima da ponte e fiquei a stressar, tipo "eh pá, com tantos empurrões daqueles que querem ganhar e chegar em primeiro, ainda alguém cai". Obviamente que sou uma dramática, já me conheces!
    Boa prova!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, não é por seres dramática porque esse poderia ser o meu pensamento. Não gosto de aglomerações. Mas se for como na Vasco da Gama ficamos para trás e apreciamos o passeio. Os prós saem à frente :)

      Eliminar