quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Para 2024

Iniciado um novo ano, com direito a constipação para entrar com o pé direito, 乁❪◔_◔❫ㄏ, aqui vão alguns objetivos/resoluções:
  • no campo familiar, os objetivos são sempre parecidos: tentar não perder tantas vezes a paciência, aumentar o diálogo, fazer férias em família e  outros programas que sejam do agrado de todos;
  • No campo profissional, nem vou pensar em fazer objetivos. Estamos numa época de mudança e por isso não sei o que me espera. 
  • No campo pessoal:
    • manter o peso abaixo dos 60 kg, de preferência na casa dos 57 kg. Como podem ler, estou a dar um intervalo grande de peso, isto porque nos últimos meses reparei que a dificuldade em não aumentar aumentou (passe a redundância). Não sei se foi desleixo, se é da idade (mas a idade não deveria ser desculpa para tudo) mas é um facto que a balança e a barriga podem comprovar;
    • poupar o equivalente a um ordenado. Vou tentar que este ano consiga esta poupança, vale tudo: vendas de artigos na Vinted, transferências de ordenado, prendas em numerário a serem canalizadas para a poupança...
    • manter-me constante no exercício físico. Para já comecei mal, como estou constipada ontem não fui treinar, hoje também não. Amanhã terei de ir, até porque as constipações são três dias... objetivo: crossfit 3 vezes por semana, caminhadas sempre que possivel.   
    • aumentar o foco nas poupanças, seja em compras, seja em alimentação ou gastos (água, luz, por exemplo).
    • o meu objetivo de leitura são 52 livros, um por cada semana do ano.



Sem comentários:

Enviar um comentário