terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Metas 2023 - balanço quase final

Depois de um 2023 que pouco aqui vim, deu-me uma vontade de voltar a escrever algo, nem que seja como um exercício de criatividade.

Não sei se é da idade (a menopausa pode trazer algum "brain fog" e, apesar de ainda não estar nessa fase, os sintomas podem surgir anos antes), do cansaço ou simplesmente falta de treino de escrita, mas às vezes sinto alguma dificuldade em ordenar pensamentos, estou tão habituada a escrever em modo "relatórios técnicos" que depois é difícil fugir a um certo estilo e encontrar as palavras certas para o que quero escrever. 

Bom, mas ia eu fazer um balanço quase final dos objetivos que aqui tinha deixado para 2023:
  • poupar o equivalente a um ordenado X
  • ler 48 livros. Já vou em 59 
  • aprender mais sobre finanças pessoais e métodos de investimento. X
  • procrastinar menos. X
  • praticar crossfit pelo menos 3 vezes por semana +/- Fui todas as semanas (exceto em férias), numas semanas 2 vezes, noutras 4 ou 5. 
Não foi um bom ano para poupanças, surgiram algumas despesas inesperadas. Também não investi muito na minha literacia financeira e continuo uma procrastinadora....  3 metas não cumpridas, uma superada, outra meh.  

Vou pensar em objetivos bonitinhos para não cumprir em 2024, em breve farei um post sobre eles (⊙.⊙)  (ง︡'-'︠)ง  (◑_◑)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário