sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Resumo de Outubro


  • Em Outubro ultrapassei ligeiramente o orçamento mensal de 500€ em compras, um bocado devido ao marido que se lembrou de abastecer a arca congeladora nos últimos dias do mês!
  • Fiz um mega destralhe de roupas e papeis, roupas para doação, papéis para reciclagem (alguns usei para fazer blocos de apontamentos). A minha divisão dos arrumos nem parece a mesma, ficou com o dobro do espaço livre!
  • Personalizei duas camisolas com brilhantes comprados no aliexpress "há que tempos" e estão para lá escondidos numa gaveta.
  • Li pouco, culpa das redes sociais e do cansaço acumulado (isto de levantar mais cedo não está com nada).
  • Faltei a duas aulas de yoga e fiz três aulas de cycling no ginásio. Resolvi voltar ao ginásio, vou quando consigo, pago só os dias em que vou. Assim a despesa é menor...
  • Comecei o mês empolgada com o exercício físico, era o ginásio, eram caminhadas à hora do almoço. Na última quinzena fiquei adoentada, deu-me a preguiça, enfim, tenho de voltar ao foco!
  • Voltei a abusar do chocolate e dos hidratos de carbono, o que se traduziu numa hipoglicémia repentina. Como é que isto aconteceu? Ao comer muitos hc, provavelmente tive um pico de glicémia, o corpo tentou corrigir com insulina, que se traduziu numa hipo...  curiosamente quando estou em low carb passo horas sem comer e não tenho hipos, inclusivamente cheguei a ir ao ginásio à hora de almoço, fiz 40 minutos de cycling e só comi umas 3 h depois, sem que os valores descessem... low carb, para mim, é uma excelente solução para controlo da diabetes e é nisso que tenho de me focar!
  • Fiz uma venda no olx, já não é mau (já nem me lembrava há quanto tempo não vendia nada).
Enfim, Novembro já aqui está, tarda nada estamos em Dezembro e mais um ano chegou ao final. E por aqui tudo na mesma, as mesmas preocupações, as mesmas resoluções de ano novo que acabam por não ser devidamente cumpridas (se bem que uma cumpri: li mais de 1 livro por mês).


Sem comentários:

Enviar um comentário