quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Objectivos 2019

Ora bem, os objectivos de 2018 já eram (e alguns não foram cumpridos), mas um ano pronto a estrear é tão tentador para fazer lista de objectivos.... aqui vão alguns:

  • Poupar, poupar, poupar. Cumprir os objectivos que já elenquei nos post "Ideias de Poupança"
  • Vender livros e outros objectos que andam lá por casa
  • Destralhar: um processo constante, mas se calhar ajudava fazer um desafio qualquer
  • Registar mais e melhor o que faço, o que preciso de fazer. Ultimamente tenho sentido algumas dificuldades em me lembrar de tudo o que tenho de fazer, como resultado esqueci-me completamente da reunião do final do 1º período do meu Z... 
  • Continuar no yoga
  • Continuar com um estilo de alimentação low-carb
  • Ler bastante e passar menos tempo nas redes sociais
  • Ir ao ginásio e fazer caminhadas

Palavra para 2019: Organização! e vou manter a palavra de 2018: Flexibilidade. Flexibilidade mental, para me adaptar às circunstâncias, mas também flexibilidade física, que tenho de trabalhar bastante.

Sem comentários:

Enviar um comentário