quinta-feira, 3 de maio de 2018

No mês de Abril

Cumpri pouco os objectivos traçados:

  • Falhei duas aulas de yoga, que não consegui compensar
  • Iniciei um plano de exercícios e a modos que uma dieta. Para os exercícios  instalei uma app de treino abdominal (5 a 10 minutos de treino), que falhei alguns dias. Na dieta comecei a cortar em algumas coisas, beber de forma ocasional chás drenantes e nos dias em que esteve mais calor refresco de limão e gengibre   (coloco sumo de limão e gengibre ralado numa garrafa de vidro e vou bebendo ao longo do dia, é bem fresquinho). Estou também a gastar os cremes que tenho lá em casa (anti celulite e afins). Se os comprei é para usar!
  • Destralhei algumas roupas mas ainda me falta arrumar muita coisa. Acho que tenho de fazer um desafio de 1 destralhe por dia...
  • Tenho a poupança das 52 semanas em dia, sendo que já risquei muitas das semanas com valores máximos;
  • Não fiz qualquer DIY.
  • Continuei a arranjar o jardim, limpei o telheiro, esta parte até que nem correu muito mal (principalmente se tivermos em consideração o tempo agreste de Abril).
  • Li um pouco menos do que no mês passado: 4 livros e terminei as Novas Cartas.
  • Cozinhei mais na slowcooker, para além dos pratos que coloquei aqui fiz também um pato que ficou maravilhoso. 
  • Fui a uns quantos ensaios dos pais de finalistas (aqui entre nós que ninguém nos lê, estou farta de finalistas!).
  • Nas compras, ultrapassei ligeiramente os 500€

Senti que o mês de Abril foi pouco produtivo, ou talvez eu tenha andado um pouco mais desanimada.
Espero que Maio traga mais sol, mais luz, que me parece que é isso que estamos a precisar!


Sem comentários:

Enviar um comentário