quarta-feira, 6 de março de 2019

Ideias de Poupança - Combustível parte II

Hoje usei pela primeira vez o meu desconto da CEPSA, que imprimi a partir do site sixthcontinent.com.
Recordo que era um vale de 25€, pelo qual paguei apenas 12,5€ (o restante foi pago através de dinheiro que todos os dias acumulamos no site, de forma automática).
Coloquei gasóleo aditivado, que nessa CEPSA estava a 1,389 €/L.
Dirigi-me à caixa, disse que queria colocar 25€ de gasóleo aditivado e pagar com aquele "cartão oferta". A pessoa que me atendeu processou o pedido e lá fui eu toda contente colocar os meus 18L de combustível a 0,694 €/L!!!
Sim, porque feitas as contas, coloquei 18 L de combustível (o equivalente aos 25€ que o cartão oferta tinha) mas só paguei 12,5€ pelo cartão oferta.
Custa a acreditar neste volume de descontos, eu sei, eu própria duvidava desta "benesse" mas que está a funcionar está!

Esta sexta-feira, dia 8 de Março, têm uma "promoção" no site de 30% de credit back na compra de qualquer cartão, ou seja, se comprarmos o tal cartão de 25€ acumulamos 7,5€ na conta sixthcontinent.
Mas atenção, a maioria dos recém-chegados à plataforma ainda não tem os 12,5€ necessários para o desconto máximo em combustível (é o meu caso), mas mesmo assim pode ser uma oportunidade a considerar.


Sem comentários:

Enviar um comentário